domingo, 20 de maio de 2007

www.ligadosnanoite.com.br



4 comentários:

Unknown disse...

E ai rony....
Aqui é o Alexandre Olha só meu comentário é q vc fazesse um cd do mc 18 ou colocasse mais músicas dele nos seus cds.
Valeuuuuuuuuuuuuuuuuu
abraço.

morena sexy disse...

e ai DJ Rony!!pow vc é d+ continue assim!e que deus ilumine teus caminhos vlw!

abraços

Carlos Magno disse...

Fala Rony beleza, aqui quem te escreve é o Carlos sou de Campos e curto muito suas montagens de FUNK pois não tenho todos seus Cds, curto muito suas músicas quando a médios, Graves e agudos ,pois quando estou com meu filhote colocamos as músicas para tocar no caidinho q tem um so + ou - ,pois queria q tú me vende-se um cd que tenha todos esses batidão poderia ser até em MP3 DESDE QUANDO TÚ COMEÇOU ATÉ HJ , desde já obrigado e um abraço.

Unknown disse...

fala ai roni! kd o campeonato mano? agita ai a galara estava anciosa mas vc desistiu mano! Agita q nois estamos dentro. wlw. Abraços!!!